Kof Styllus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Blog da Kof Styllus em breve!

+6
porco
Maiden Masher
earquemann curitiba
CADU ZIC@
Miojo_KoF
Kofjin
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Blog da Kof Styllus em breve! - Página 2 Empty Re: O Blog da Kof Styllus em breve!

Mensagem  Maiden Masher Sex 01 maio 2009, 00:07

Na realidade quando possibilidades e fatos estão contra você, é função sua provar inocência, não a nossa de provar sua culpa.

Até porque, as possibilidades estão todas lhe acusando, então coerentemente você é culpado até que prove o contrário.

Edit: Você disse que muitas perguntas faltam a ser feitas para mim: Você tem todo o espaço e liberdade, na parte OFF TOPIC.
Maiden Masher
Maiden Masher

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Blog da Kof Styllus em breve! - Página 2 Empty ai sem palhaçada...

Mensagem  CADU ZIC@ Sex 01 maio 2009, 00:39

meu sem discussão... ja aconteceu, culpados nao importa, qm for culpado ficara com essa culpa para o resto da vida, saiba q o sucesso incomoda os outros, mas por mais q essas pessoas tentem t derrubar, elas contribuem para q seu sucesso sempre cresça... entao nao esqtem a cabeça... sejam pessaos educadas e curtam KOF saudavelmente...rsrs... abraço a todos
CADU ZIC@
CADU ZIC@

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Blog da Kof Styllus em breve! - Página 2 Empty Re: O Blog da Kof Styllus em breve!

Mensagem  Kofjin Sex 01 maio 2009, 12:43

True Iory escreveu:
Maiden Masher escreveu:
2º Minha converssa com o kofjjin ocorreu primeiro. Já falei o motivo da zombação. Se o que vocês dizem for verdade: FODA-SE que confiou.

Obrigado por se entregar Smile

Quero provas, "possibilidades" são fáceis de jogar pro primeiro que tá na frente...

você confesou foi como tirar doce de um garotinho ¬¬

pq que o op3 nao mostrou a cara aqui ta com o rabinho entre as pernas...


Que a VERDADE prevaleça até o FIM!
Kofjin
Kofjin
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://kofstyllus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Blog da Kof Styllus em breve! - Página 2 Empty Re: O Blog da Kof Styllus em breve!

Mensagem  True Iory Sex 01 maio 2009, 14:19

"Se o que vocês dizem for verdade: FODA-SE que confiou."

Não entendo isso como um confissão Idea

Eu não tenho provas que não foi eu, acho que seria muito dificil achar provas sem histórico e sem converssas salvas...

Sobre as perguntas MM, eu não vou fazer aqui, sinceramente só me cadastrei para me defender.
True Iory
True Iory

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Blog da Kof Styllus em breve! - Página 2 Empty Re: O Blog da Kof Styllus em breve!

Mensagem  Kofjin Sex 01 maio 2009, 16:05

True Iory escreveu:"Se o que vocês dizem for verdade: FODA-SE que confiou."

Não entendo isso como um confissão Idea

Eu não tenho provas que não foi eu, acho que seria muito dificil achar provas sem histórico e sem converssas salvas...

Sobre as perguntas MM, eu não vou fazer aqui, sinceramente só me cadastrei para me defender.

so me diz aonde você vai fazer perguntas pro Maiden Masher la na kof br onde tem um adm babaca que vive boicotando as contas dos usuarios do forum que nao aceita as palhaçadas dele ¬¬ se tem um lugar pra você poder fazer pergunta e saber que o cara vai responder sem ninguem atrapalhar é aqui e pode ter certeza que eu nao vou boicotar sua pergunta sou sujeito homen!
Kofjin
Kofjin
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://kofstyllus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Blog da Kof Styllus em breve! - Página 2 Empty Re: O Blog da Kof Styllus em breve!

Mensagem  Miojo_KoF Sex 01 maio 2009, 18:07

É isso ae aqui é um forum democratico nao fazemos esse tipo de idiotice Razz
Miojo_KoF
Miojo_KoF

Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Blog da Kof Styllus em breve! - Página 2 Empty Re: O Blog da Kof Styllus em breve!

Mensagem  L.R.T Seg 04 maio 2009, 00:16

E nesse tópico, o buraco tá bem mais embaixo (literalmente falando) em relação com os outros que eu lí.
L.R.T
L.R.T

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=137661113437234234

Ir para o topo Ir para baixo

O Blog da Kof Styllus em breve! - Página 2 Empty Re: O Blog da Kof Styllus em breve!

Mensagem  Rushioudi Qua 06 maio 2009, 09:18

Maiden Masher escreveu:Na realidade quando possibilidades e fatos estão contra você, é função sua provar inocência, não a nossa de provar sua culpa.

Até porque, as possibilidades estão todas lhe acusando, então coerentemente você é culpado até que prove o contrário.

Sem querer defender o Trueiory, mas essa foi a coisa mais ridícula que eu já li. Quando se acusa alguém, você tem que provar que ele é culpado, e não o contrário. Não sei de onde você tirou isso, mas foi engraçado. E não existe essa de culpado até que se prove o contrário, e sim, inocente até que se prove o contrário.
Rushioudi
Rushioudi

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 36
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Blog da Kof Styllus em breve! - Página 2 Empty Re: O Blog da Kof Styllus em breve!

Mensagem  Maiden Masher Qua 06 maio 2009, 09:22

Não sabe daonde eu tirei isso?

Então pare pra imaginar.

Você está na sua casa, e uma tia sua foi te visitar, ela leva um pote de mel para dar para a sua mãe, e pede para você não comer o mel.

Aí de noite ela resolve ir na cozinha beber uma água e chega furtivamente, e quando ela acende a luz, ela vê o pote de mel mal escondido atrás de uma frigideira, sua boca melada, seus dedos pingando melado, o seu nariz com uma bola amarronzada e você com o olho arregalado todo desesperado, aí ela diz: Ah lúcio, comeu o mel?

Aí vc responde: Não.

Mas claro, aí ao seu ver isso te deixaria isento da culpa, afinal não há provas concretas, ela não te viu no ato, e nem é dever seu provar a inocência, uma vez que não tenha como provar, e claro claro, ela não tem nenhum direito de te acusar depois disso, daonde ela tiraria isso?

hehehe, forçou agora
Maiden Masher
Maiden Masher

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Blog da Kof Styllus em breve! - Página 2 Empty Re: O Blog da Kof Styllus em breve!

Mensagem  Rushioudi Qua 06 maio 2009, 10:26

Isso se chama flagrante meu caro, não confuda as coisas. Aliás, nem flagrante pode ser chamado propriamente dito, porque como você mesmo disse, eu não fui pego no ato, apesar de que todos os fatores apontem para mim (no exemplo). Mas enfim, esse exemplo que você deu, a maior probabilidade seria eu, óbvio, mas no caso do trueiory não tem provas concretas, pode haver fortes indícios, mas ainda assim o dever de provar quem é culpado é seu ou de vocês, não sei.

Eu forcei? kkkkkkkkkkkkk

Certo, certo, agora me faça um favor, entre com uma ação contra o 0p3 por exemplo, por danos morais. Lá no tribunal diga ao juiz:

MM: Ele expôs coisas da minha vida particular na internet, quero indenização.
Juiz: O senhor tem provas?
MM: Eu não quero nem saber, ele que se vire pra provar que não tem culpa.

Vai lá campeão, faz desse jeito que vai dar tudo certo kkkkkkkkkkkkkkkk só por aqui mesmo.

OBS: Eu só dei um exemplo relacionado a Direito pra facilitar o entendimento, mas isso vale fora do Direito também. Acredite, inocente até que se prove ao contrário.
Rushioudi
Rushioudi

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 36
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Blog da Kof Styllus em breve! - Página 2 Empty Re: O Blog da Kof Styllus em breve!

Mensagem  Maiden Masher Qua 06 maio 2009, 10:38

Você não entendeu a suposição... e a escrachou de modo indevido.

Se você está sujo de mel, e as evidências te aponta, beleza, mas ela não te viu comendo o mel.
Talvez o pote tenha escorregado e batido ali atrás das panelas e tenha espirrado em você, ou então alguém quis te incriminar e jogou mel em cima de vc no escuro antes de acenderem a luz.

Flagra se ela visse vc de fato ingerindo o mel do pote.

Agora analise a situação.

Kofjin pos Trueiory no blog.

Aí faz a entrevista... e exatamente no dia seguinte quando o 0p3 ve a entrevista, o trueiory diz que num era pra ter postado e tal... e que o 0p3 tinha brigado com ele e ele não queria se queimar, aí de repente ele diz que o 0p3 ta dizendo coisas anônimas que ele não podia revelar.

Aí adivinha, o kofjin perdeu acesso ao blog e as coisas foram apagadas, após isso o 0p3 e o trueiory abruptamente voltaram a ser amiguinhos e a sentar em seus respectivos colos.

Vamos contar...

Trueiory disse pra tirar que ele num sabia e tava se queimando, e de repente ele fica bem com o camarada: 1 coincidência

O ocorrido acontece LOGO após da conversa do trueiory com o 0p3... 2 coincidências.

Assim que o kofjin perde acesso ao blog, trueiory e 0p3 voltam a ficar hiperrr de bem... 3 coincidências

Trueiory, o ÚNICO com poder administrativo, fora o kofjin, é uma criança de 15 anos manipulada por um cara de 24 anos, isso se vê claramente no fórum deles, e esse cara de 24 anos é um webdesigner relativamente bom no que faz, e poderia muito bem fazer uma sabotagem rápida... 4 coincidências.

No exemplo do pote de mel, o mel estava atrás das panelas, e vc estava sujo de mel, e com os olhos arregalados de desespero, são apenas 3 coincidências, então pq nesse caso seria mais claro que o outro?

Então o caso não é tão "solto" assim
Maiden Masher
Maiden Masher

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Blog da Kof Styllus em breve! - Página 2 Empty Re: O Blog da Kof Styllus em breve!

Mensagem  Rushioudi Qua 06 maio 2009, 10:56

Então, aí eu já não posso me meter onde eu não conheço totalmente do assunto.

"Ah, então porque você começou essa discussão sem motivo? A toa?"

Não, porque eu simplesmente queria provar que quem tem que provar alguma coisa é quem acusa. Não só é verdade, como o MM levantou vários indícios pra tentar provar a acusação do Trueiory. Eu só questionei a afirmação em si. Melhor esclarecer antes pra evitar que alguém venha me dizer que eu não tenho argumentos, que eu não sei o que eu estou falando, etc etc.

Obs: eu editei o post na parte sobre o flagrante, mas provavelmente você já devia estar postando.
Rushioudi
Rushioudi

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 36
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Blog da Kof Styllus em breve! - Página 2 Empty Re: O Blog da Kof Styllus em breve!

Mensagem  Kofjin Qua 06 maio 2009, 15:23

Rushioudi escreveu:Então, aí eu já não posso me meter onde eu não conheço totalmente do assunto.

"Ah, então porque você começou essa discussão sem motivo? A toa?"

Não, porque eu simplesmente queria provar que quem tem que provar alguma coisa é quem acusa. Não só é verdade, como o MM levantou vários indícios pra tentar provar a acusação do Trueiory. Eu só questionei a afirmação em si. Melhor esclarecer antes pra evitar que alguém venha me dizer que eu não tenho argumentos, que eu não sei o que eu estou falando, etc etc.

Obs: eu editei o post na parte sobre o flagrante, mas provavelmente você já devia estar postando.

isso foi a pura verdade que o mms disse em relação ao acontecimento do blog minha teoria é que o truiory adicionou o e-mail do op3 como adm e pediu pro op3 excluir eu e o truiory,sendo assim tirar o dele da reta ele me oferecer até um print screen ¬¬ me falando que ele tbm nao tinha mais poder no blog eu só blokiei e exclu o traidor na hora do meu msn....ve la no kof br ele postando é a kof styllus começou com o pé direito ironicamente se ele tivesse fosse um cara direito teria ficado chateado em fim ele era adm e era da staff como colaborador do blog más parece que ele soltou foi fogos com a invasao...tudo indica que foi ele com o parceirão dele....
Kofjin
Kofjin
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://kofstyllus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Blog da Kof Styllus em breve! - Página 2 Empty Re: O Blog da Kof Styllus em breve!

Mensagem  ozzi Qua 06 maio 2009, 23:25

Não sei quem é o pior o Fakeiory por ter feito isso ou o Rushioudi dando uma de advogado do Diabo ou o Kofjin de ter dado a chave da cidade para o bandido xD
Iae kofjin você é ** nem me chamou para o campeanato da kof2002 hem? geek
ozzi
ozzi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 37
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

O Blog da Kof Styllus em breve! - Página 2 Empty Re: O Blog da Kof Styllus em breve!

Mensagem  Rushioudi Qui 07 maio 2009, 09:55

ozzi escreveu:Não sei quem é o pior o Fakeiory por ter feito isso ou o Rushioudi dando uma de advogado do Diabo ou o Kofjin de ter dado a chave da cidade para o bandido xD
Iae kofjin você é ** nem me chamou para o campeanato da kof2002 hem? geek

Advogado do diabo nada cara, a questão é que é muito fácil falar do outro lado sem olhar os próprios erros e defeitos. Tipo, eu só critiquei o que ele disse, independente de quem, pra quem, quando e onde, eu iria criticá-lo da mesma forma. Mas respondendo a sua dúvida, eu não sou o pior desses 3 não hehehe
Rushioudi
Rushioudi

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 36
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Blog da Kof Styllus em breve! - Página 2 Empty Re: O Blog da Kof Styllus em breve!

Mensagem  True Iory Sex 08 maio 2009, 19:04

Não me lembro de dizer para não postar, EU DISSE para criar um novo post. Porque? Simples! A notícia ofendia o 0p3r4r10 e estava escrito "POSTADO POR TRUEIORY ÁS XXXXXXX (não me lembro da data), quem visse a notícia pensaria que EU tivesse postado aquela merda, logo eu seria tratado como traídor não só no KoF BR.

Lembro que quando criei o menu falei pro kofjin não postar lá, e isso porque não sabia das porcarias de perguntas que iam ser realizadas.

Sim cara, eu não babaca pra ficar preocupado com quem me julga como bebê e traídor, continuo querendo que ALGUNS membros do time se ** =)

Eu ainda não vi as provas Very Happy


Última edição por True Iory em Sex 08 maio 2009, 19:10, editado 1 vez(es)
True Iory
True Iory

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Blog da Kof Styllus em breve! - Página 2 Empty Re: O Blog da Kof Styllus em breve!

Mensagem  Maiden Masher Sex 08 maio 2009, 19:06

Alegar que há ofensas ao 0p3 na entrevista apenas te afunda mais Smile

Como disse, evidências excessivas o colocam em uma situação complicada.
Maiden Masher
Maiden Masher

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Blog da Kof Styllus em breve! - Página 2 Empty Re: O Blog da Kof Styllus em breve!

Mensagem  True Iory Sex 08 maio 2009, 19:19

Maiden Masher escreveu:Alegar que há ofensas ao 0p3 na entrevista apenas te afunda mais Smile

Como disse, evidências excessivas o colocam em uma situação complicada.

Huahuahauaahuaua

Complicada?

HUhauauahauhauauha

Só apareço aqui para ninguem falar "O True é moh cuzão"

De resto, pode acusar de boa Very Happy

OBS: Editei o post acima para corrigir a palavra "preocupada", de resto o post está "virgem" XD
True Iory
True Iory

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Blog da Kof Styllus em breve! - Página 2 Empty Re: O Blog da Kof Styllus em breve!

Mensagem  Maiden Masher Sex 08 maio 2009, 19:22

Aí faz a entrevista... e exatamente no dia seguinte quando o 0p3 ve a entrevista, o trueiory diz que num era pra ter postado e tal... e que o 0p3 tinha brigado com ele e ele não queria se queimar, aí de repente ele diz que o 0p3 ta dizendo coisas anônimas que ele não podia revelar.

Aí adivinha, o kofjin perdeu acesso ao blog e as coisas foram apagadas, após isso o 0p3 e o trueiory abruptamente voltaram a ser amiguinhos e a sentar em seus respectivos colos.

Vamos contar...

Trueiory disse pra tirar que ele num sabia e tava se queimando, e de repente ele fica bem com o camarada: 1 coincidência

O ocorrido acontece LOGO após da conversa do trueiory com o 0p3... 2 coincidências.

Assim que o kofjin perde acesso ao blog, trueiory e 0p3 voltam a ficar hiperrr de bem... 3 coincidências

Trueiory, o ÚNICO com poder administrativo, fora o kofjin, é uma criança de 15 anos manipulada por um cara de 24 anos, isso se vê claramente no fórum deles, e esse cara de 24 anos é um webdesigner relativamente bom no que faz, e poderia muito bem fazer uma sabotagem rápida... 4 coincidências.

Um trecho vale mais que mil acusações... O martelo foi batido...

E parabéns por aparecer, não são todos que tem coragem, tem gente que se esconde em um único buraco, e tenta criar a sua "vida" naquele âmbito apertado... triste
Maiden Masher
Maiden Masher

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Blog da Kof Styllus em breve! - Página 2 Empty Re: O Blog da Kof Styllus em breve!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos