Kof Styllus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CMV Survive (Ultracombos)

+6
porco
ozzi
Miojo_KoF
Maiden Masher
L.R.T
Kofjin
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  Kofjin Dom 03 maio 2009, 23:41

CMV Survive (Ultracombos) Mmsnov10

Video Editor: Kofjin
Combo Maker: Maiden Masher









Última edição por Kofjin em Ter 05 maio 2009, 02:00, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando links)
Kofjin
Kofjin
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://kofstyllus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Re: CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  L.R.T Dom 03 maio 2009, 23:54

Posta no "miutubíu" (youtube), mano.
L.R.T
L.R.T

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=137661113437234234

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Re: CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  Maiden Masher Seg 04 maio 2009, 00:03

-


Última edição por Maiden Masher em Qui 02 Jul 2020, 16:26, editado 2 vez(es)
Maiden Masher
Maiden Masher

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Re: CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  L.R.T Seg 04 maio 2009, 00:06

Óia lá hein, Maiden. Vou confiar em vocês. UIAHEUAHEIUHAEUIHAIEUHUIAEH...
L.R.T
L.R.T

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=137661113437234234

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Re: CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  L.R.T Seg 04 maio 2009, 00:13

Caralho, ficou fodona a edição! Very Happy

Me fez lembrar a introdução do Capcom x SNK. Ficou foda mesmo. (Y)


Última edição por L.R.T em Seg 04 maio 2009, 01:09, editado 1 vez(es)
L.R.T
L.R.T

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=137661113437234234

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Re: CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  Miojo_KoF Seg 04 maio 2009, 00:26

KKKKKKK se fosse só vc to rindo ate agora Twisted Evil
Miojo_KoF
Miojo_KoF

Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Re: CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  Kofjin Seg 04 maio 2009, 01:30

Isso ae esse cmv compensa baixar e recomendo assistir em tela full são 3 minutos e 40 segundos de viagem ^^
Kofjin
Kofjin
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://kofstyllus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Eu fui da uma 0olhada em um forum de um catarrento ai...

Mensagem  Kofjin Seg 04 maio 2009, 16:30

essa foi minha resposta para tanta besteiras!

Sei que la no forumd eles sera apagada minha defesa lá so podemos ser atacado e nao temos direito de defesa



o mais imprecionante que o cara foi convidado para combar em outros cmvs...atravez desse pelo pessoal....fundo do poço o cara faz parte da ultracombos a equipe mais bem vista fora e dentro do Brasil eu desconsidero qualquer opinião postada nesse forum onde 90% são marionetes de um cara com a mente do tamanho de um grão de arroz ¬¬'
Kofjin
Kofjin
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://kofstyllus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Re: CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  ozzi Qui 07 maio 2009, 11:39

Alguém viu lá o que o Falseiori comentou no blog dele sobre o video ?
Trueiori escreveu:Mais um CMV de resultado da parceria entre KoF Jin e Maiden Masher. Mais um vez saiu merda!

A edição tá uma bosta seca, uma única música instrumental para o CMV inteiro ( música cagada também), e por estranho eu gostei dos combos (alguns).

Mais um CMV dessa dupla dinâmica que suja o nome da UC. XD ´´

Nota: 5
Muito bom o video, gostei do combo da kula na Athena =)
ozzi
ozzi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 37
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Re: CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  Maiden Masher Qui 07 maio 2009, 12:08

Sinopse:

Combo 01: Novidade... A bola bugada do rugal retarda o furacão do Joe o fazendo se deslocar bem pra frente antes do furacão possibilitando bater mais, e assim criei um count novo.

Combo 02: Combo de mandar baixo chute da Chun Li até matar, outra novidade!

Combo 03: Geese vs Jubei... (combo quebrando a metade do cenário Razz) Bug novo descoberto no jogo, onde o frame é bugado no jubei, e batendo na velocidade correta, acertando no frame específico, o golpe passa batido e o jubei toma o hit... Esse combo só é possível fazer feito até o final com o editor hexadecimal, pois você precisa manipular os frames manualmente.

Combo 04: Kula... Count 8 magias. Esse é um dos mais complicados, acredito eu que nem exista combos na net com a bola bugada da athena com a tela travada, porque esse bug se destrava fácil, o setup acredito que tenha sido inovador, além de ser muito complexo saber o tempo da kula pular, e o tempo certo da bola sar, a localidade da bola sair, e o principal, saber o tempo certo da athena pular, que precisa ser na diferença de UM mísero frame para o primeiro hit da kula não pegar duplo. E sim, o count batido, esse é o importante Razz

Combo 05: tessa do SF Pocket. Esse é o mais difícil do vídeo, onde no setup a gema de gelo está invertida e do outro canto da tela, e só o ato de começar a bater e esquematizar o setup já pega... depois dos golpes duplos o baixo A tem um tempo ridículo de pegar, e o resto do timing, inclusive da giratória para o DM tbm é escrotaço, acertar o combo inteiro na íntegra, não diria que é impossível, mas você levaria meses tentando.

Combo 06: Count do Rugal: Esse é curioso, existe um segredo para a primeira magia sair sem a bola bugada destravar... tentem fazer e vocês não conseguirão jamais, só se começarem a ter idéias cavernosas Razz Nesse só esse fato é interessante, mas é muito difícil de ser notado.

Combo 07: Combo do Dhalsin: Esse combo simplesmente não existia... combos do dhalsin nesse jogo não existem, seus golpes não encaixam hit, então criei uma forma do dhalsin tirar o life todo do oponente com um combo meio que desengonçado, e esse combo é algo inédito para o jogo, para mim, o melhor combo do vídeo.

Combo 08: Kula fazendo aparecer 2 rugais na tela e batendo depois do K.O. Dispensa comentários.

Combo 09 e 10: Combo do Ryu e uma brincadeirinha feita com Kensou e Chang. Devo admitir, esses 2 ficaram totalmente desnivelados dos outros combos, mas tem sua curiosidade, enfim, só os coloquei para fechar 10 combos no vídeo.

Edição: Para um novato em 3d eu gostei, é o primeiro vídeo do kofjin nesse formato, mas sim, precisa melhorar bastante, e vai melhorar, o cara é esforçado e já provou que é capaz faz tempo, na linda edição do Masters of the Universe, então espero que a próxima edição em 3d também seja aterradora Smile

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre comentários de terceiros sobre o vídeo: Alguns disseram que até a irmã mas nova faz os combos, hehe... então me apresenta essa robô, porque conseguir sincronizar um único frame exato contínuas vezes é bizarro... No caso de onde foi tirado o comentário do bebêiory, que foi cuspido da robkof e o 0b3 adotou o pequeno catarro, de lá veio muitos comentários, estranhamente sempre dos 2 marmanjos, e da criançada que querem impressionar o titio fofinho, fora um ou 2 zé roelas, que é bem básico.

Disseram que os combos são fáceis, que se não dissesse que há hex nem iriam acreditar... isso comprova uma grande parcialidade e quão baixa é a política dos que lá habitam, ou então uma grande falta de entendimento de jogos de luta, provavelmente não saem da 2k2.

Uma equipe que é considerada uma piada no exterior, não tem moral para falar de um vídeo, por isso nem levo tais comentários fracassados a sério, nota-se por lá que é um efeito em cadeia, sustentado por mentiras e omissões, existe lá um post do t. Bogard, que ele colou erradamente, pois o cara pagou pau e tudo, e a criançada só postou os defeitos do falso post.

Então é isso, se papagaios falassem algo que faz sentido, toda mulher se chamaria LORA.

Os combos foram tão ruins que eu recebi um convite para participar de um CMV gringo na CX, então criançada, aprendam a ter opiniões próprias e convicções próprias e não pela cabeça de alguém que tenha um site bonitinho, mas que não ache a própria benga no meio das pernas, o feedback do vídeo em fóruns sérios foram bem positivo, e isso é bom para a Ultracombos, e para o nosso trabalho.

No mais, é só... chorem invejosos Smile E obrigado pelos que comentaram aqui.
Maiden Masher
Maiden Masher

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Re: CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  porco Qui 07 maio 2009, 13:23

Maiden Masher escreveu:
Uma equipe que é considerada uma piada no exterior, não tem moral para falar de um vídeo, por isso nem levo tais comentários fracassados a sério, nota-se por lá que é um efeito em cadeia, sustentado por mentiras e omissões, existe lá um post do t. Bogard, que ele colou erradamente, pois o cara pagou pau e tudo, e a criançada só postou os defeitos do falso post.
.
Se isso for mesmo verdade, EU(juntamente com os outros membros, espero) farei o possível para que essa situação se reverta, você me conhece e sabe que sou tão esforçado quanto o Kofjin(se não for mais, ficar sem dormir SUX).
Quanto aos comentários negativos sobre o seu vídeo Masher, eu te avisei para não levar ALGUNS tão a sério, já que nem todos tentaram plagiar os combos(eu tentei o do Dhalsim e não consegui, AINDA), mas não generalize a opnião de todos pois não é por causa de alguns que o outro, que entende de tal jogo de luta, perderá o seu crédito e prestigio.
porco
porco

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro-RJ

http://www.kofbrteam.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Re: CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  Maiden Masher Qui 07 maio 2009, 13:28

Não foi no sentido de generalizar, mas é óbvio o suficiente quando eu digo quem são, e como são, pois apenas pelo conteúdo dos posts, detecta-se de longe. Vamos ver até onde vai durar essa sua boa vontade de esforço, pois em lugares como esses, por motivos insignificantes as pessoas te chamam de traidores ou te mandam ir a merda Smile
Maiden Masher
Maiden Masher

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Re: CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  porco Qui 07 maio 2009, 13:43

Maiden Masher escreveu: Vamos ver até onde vai durar essa sua boa vontade de esforço, pois em lugares como esses, por motivos insignificantes as pessoas te chamam de traidores ou te mandam ir a merda Smile
Início do 1° tempo = Maiden Masher 1 x 0 Porco

De fato você tem razão quanto a isso, manter o tesão(sentido pejorativo ON para que todos possam entender) em condições em que a pessoa que deveria ser o lider, ao invés de estimular e incentivar te dá um tapa na cara e te manda IR A MERDA, na 1° oportunidade que aparece.

Só tenho uma coisa a dizer, já que estamos falando de incentivo x falta de vontade:
"Se as pessoas que fazem desse mundo um lugar ruim não tiram férias, por que eu tiraria?" Bom tentei plagiar a frase do mestre BOB, mas não saiu muito legal vai ver que estou perdendo a prática, isso seria um bom sinal? um sinal de evolução? ou apenas um probleminha de memória?(rsrsrs) O que estou querendo dizer, é que não vou parar de fazer o que gosto, que é ajudar os outros, se não for no kof-br será na UC(eu espero que num futuro próximo tenha nível pra isso), se não for na UC será em outra e assim por diante. A minha vontade de evolução e esforço para tal, não vem da expectativa de um elogio ou um incentivo(ou você se esqueceu que quando eu entrei na KOF-BR você era muito exigente e mesmo tendo postado 30 combos em 1 semana, não recebi nenhum elogio/incentivo seu, estou acostumado com esse nível de exigência), mas sim para que as pessoas vejam que na vida(isso mesmo não só no kof) existem muitas possibilidades de ser bom em algo, mesmo que as circunstâncias estejam contra você(pé quebrado e falta de recursos fode qualquer um).

Final do 1° tempo = Maiden Masher 1 x 1 Porco
porco
porco

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro-RJ

http://www.kofbrteam.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Re: CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  Maiden Masher Qui 07 maio 2009, 13:48

É legal ver que você olha a comunidade de jogos de luta por um todo, temia que você apenas olhasse para onde está... isso se chamaria comodismo Smile

edit: e na minha opinião, burrice também, justamente pelo lugar que vc está atualmente, e vendo o nível do lugar e as coisas que acontecem embaixo do seu nariz.
Maiden Masher
Maiden Masher

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Re: CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  porco Qui 07 maio 2009, 15:08

Maiden Masher escreveu:É legal ver que você olha a comunidade de jogos de luta por um todo, temia que você apenas olhasse para onde está... isso se chamaria comodismo Smile

edit: e na minha opinião, burrice também, justamente pelo lugar que vc está atualmente, e vendo o nível do lugar e as coisas que acontecem embaixo do seu nariz.
"Coruja não fala mas presta atenção!" já ouviu falar nesse ditado?
Eu não preciso ficar toda hora criando um tópico por causa de um probleminha aqui e outro ali, um MP resolve o problema, se não resolver um warn resolve, se ainda assim não resolver...ai amigo é banimento.

É muito bom ficar opnando em um forum de alto nível, mas na minha opnião é melhor ainda ajudar aos que precisam de determinada informação, sem esperar por um obrigado(ainda mais por que você sabe melhor do que eu que ele não virá)
porco
porco

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro-RJ

http://www.kofbrteam.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Re: CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  Maiden Masher Qui 07 maio 2009, 15:43

Concordo, as pessoas devem começar de baixo.
O problema é que quando você cresce, as pessoas de baixo querem te puxar pelo pé, e isso ocorre em todas as situações...

Mas para mim, mesmo se começando de baixo, é válido dar uma olhadela pelo ambiente, para ver ao menos o nível de seriedade e comprometimento, e principalmente, a maturidade, ou... É um tempo que se joga literalmente no lixo.
Maiden Masher
Maiden Masher

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Re: CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  porco Qui 07 maio 2009, 17:49

Maiden Masher escreveu:Concordo, as pessoas devem começar de baixo.
O problema é que quando você cresce, as pessoas de baixo querem te puxar pelo pé, e isso ocorre em todas as situações...

Mas para mim, mesmo se começando de baixo, é válido dar uma olhadela pelo ambiente, para ver ao menos o nível de seriedade e comprometimento, e principalmente, a maturidade, ou... É um tempo que se joga literalmente no lixo.
Bom eu faço a minha parte e ajudo no que posso, se o resto não fizer PACIÊNCIA, pelo menos pra min se eu ajudei a contribuir em alguma coisa para a comunidade não foi tempo perdido.

Mas essa é a minha opnião, eu posso estar errado (rsrsr)
porco
porco

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro-RJ

http://www.kofbrteam.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Re: CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  L.R.T Qui 07 maio 2009, 22:44

Primeira vez que eu vejo uma conversa sem ataques ofensivos diretos. Very Happy
L.R.T
L.R.T

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=137661113437234234

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Re: CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  AngelstronG Sáb 09 maio 2009, 03:58

Muy Buenos Combos Maiden Masher .. Solo me queda Felicitarte , sacaste muchos combos nuevos a la luz ..

Felicitaciones a Kof Jin que cada día aprende mas de Edición de Videos ..
CMV Survive (Ultracombos) Friends
AngelstronG
AngelstronG

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 36
Localização : Lima - Perú

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Re: CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  Maiden Masher Sáb 09 maio 2009, 04:02

Bienvenido al foro amigo.

Y estoy muy contento de recibir este tipo de elogios de un maestro!

Luego crear un partido para los extranjeros, para que podamos interactuar de forma más organizada.
Maiden Masher
Maiden Masher

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Re: CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  Maiden Masher Sáb 09 maio 2009, 17:59

-


Última edição por Maiden Masher em Qui 02 Jul 2020, 16:29, editado 1 vez(es)
Maiden Masher
Maiden Masher

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Re: CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  L.R.T Sáb 09 maio 2009, 18:16

Não foi editado mais nada, né? scratch
L.R.T
L.R.T

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=137661113437234234

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Re: CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  Maiden Masher Sáb 09 maio 2009, 18:17

Nada, está na íntegra Very Happy
Maiden Masher
Maiden Masher

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Re: CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  L.R.T Sáb 09 maio 2009, 18:18

Ah tá. Achei que tinha re-postado porquê tinha editado alguma coisa.
L.R.T
L.R.T

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=137661113437234234

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Re: CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  dem_666 Seg 11 maio 2009, 13:11

curti mto a edição do kofjin ele manda mto bem... da mow trampo fazer isso 3d é fo***.....
fiko firmeza o instrumental mandou mto bem mano....
os combos são lokos pirei com a bola bugada do rugal.
temos q agradeçer a vocês que fazem esses cmvs sem custu nenhum... apenas p\ passar o conhecimento e ser reconhecido com merito.... Very Happy
vlw a todos do kof styllus......
dem_666
dem_666

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CMV Survive (Ultracombos) Empty Re: CMV Survive (Ultracombos)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos