Kof Styllus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é Coelhão e KoFjiN?

3 participantes

Ir para baixo

Quem é Coelhão e KoFjiN? Empty Quem é Coelhão e KoFjiN?

Mensagem  Pokemon Sex 01 maio 2009, 16:07

Quem é Coelhão?

Um muleke de apartamento que foi criado tomando leite com pêra e ovomaltine.

Não sabe o que é um fliperama, não sabe o que é um controle arcade. Se assusta quando ve pivetes jogando em fliperama, e ainda usa macro e turbo.

Quem é esse ser? Esse pato não me vence nunca, essa criança desprovida de inteligencia que tem um xbox 360 na U.T.I.

E por último quem é KoFJiN ? Meu pato preferido na 2k2. Chama alguém bom para me desafiar, KoFel, NightMare. KoFJiN não da nivel na KoF 2k2 não Very Happy .

Não adianta chamar o Ozzy ele é outro q n da nivel na 2k2. Very Happy

Olha que parei com jogos de luta, mas não perco nunca para esses 2 patos.
Pokemon
Pokemon

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Coelhão e KoFjiN? Empty Re: Quem é Coelhão e KoFjiN?

Mensagem  ozzi Sex 08 maio 2009, 14:43

Pokemon escreveu:
Não adianta chamar o Ozzy ele é outro q n da nivel na 2k2. Very Happy
Concordo com vocÊ não dou nível se compararmos o meu jogo com o do Salado,Kanibal,Buchecha... xD
Vou refrescar sua memória,nas duas ultima vez que jogamos você apanhou muito lá no 2DF e no GGPO, cheguei a fazer Beat By 9 Razz
Não sei o que aconteceu que não ficou registrado a luta no 2DF tudo indica que você comprou a IMPUT Do Damdai =D
O KofDoidão tem um estilo de jogo conservador ou seja é um retranqueiro Safado geek
Quando comecei a jogar online meu estilo de luta era puro ataque agora é só retranca parei de ficar correndo atrás da luta e o cara só fugindo, por isso que gosto da Kof XI do Judgement System.
O Pokemon tinha que mudar o nick para Usain Bolt. Razz
ozzi
ozzi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 37
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Coelhão e KoFjiN? Empty Re: Quem é Coelhão e KoFjiN?

Mensagem  Pokemon Dom 10 maio 2009, 00:21

Olha o famoso Ozzy Lost ai.

Ozzi vc fica com esse papinho de jogo retranqueiro, de bla bla bla, fica falando que mudou seu estilo de jogo, desde que eu te conheço vc sempre jogou com o mesmo time, e não consegue nem mudar a ordem do seu trio imagine o estilo de jogo.

Sobre essas 2 últimas vezes que eu perdi para você, te explicarei:
Acontece que eu não tava mais aguentando jogar 2k2 faz tempo que parei, e as últimas vezes que joguei eu ficava trocando de trio e estava desmotivado, pois o jogo já perdeu a graça na minha opinião, tanto é que estou jogando qualquer jogo menos 2k2.

Agora se eu jogar para valer você vai perder como sempre perdeu por que vc é um Ozzy lost, vc n tem chance de me vencer, e alias muda de game por que se n vc sempre será um Lost.

Laughing

ACho que até o Caio ganha de vc, pois ele é outro q sempre perde para mim, então joguem vcs 2 e decidam que podera jogar com o mestre de vcs.
Pokemon
Pokemon

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Coelhão e KoFjiN? Empty Re: Quem é Coelhão e KoFjiN?

Mensagem  ozzi Dom 10 maio 2009, 13:26

Pokemon escreveu:
Ozzi vc fica com esse papinho de jogo retranqueiro, de bla bla bla
Qualquer um que jogue com você verás que é verdade!
Pokemon escreveu:
desde que eu te conheço vc sempre jogou com o mesmo time, e não consegue nem mudar a ordem do seu trio imagine o estilo de jogo.
Eu não mudo a ordem do meu time porque essa ordem é a perfeita!
Você é assim sempre muda a ordem e quando ver que nao dá mais inventa uma desculpa .
Pokemon diz: a cara to cansadão carreguei muita pedra hoje por isso que estou perdendo.
ozzi diz: Cocaína ?
Pokemon escreveu:
Sobre essas 2 últimas vezes que eu perdi para você, te explicarei:
Acontece que eu não tava mais aguentando jogar 2k2 faz tempo que parei, e as últimas vezes que joguei eu ficava trocando de trio e estava desmotivado, pois o jogo já perdeu a graça na minha opinião, tanto é que estou jogando qualquer jogo menos 2k2.
Jogo online desde 2006 e sempre que ganho de você é a mesma coisa ou você está cansado ou está desanimado,parabéns seja sempre assim =)
Pokemon escreveu:
Agora se eu jogar para valer você vai perder como sempre perdeu por que vc é um Ozzy lost, vc n tem chance de me vencer, e alias muda de game por que se n vc sempre será um Lost.
Vamos marcar uma luta e ver quem é o melhor ok ? Não preciso mudar de jogo eu posso jogar vários jogos e ter um bom desepenho em todos eles.
Não confuda lost com lose denovo, uma pessoa que tem o nick Pokemon não pode ser levado a sério Razz
Pokemon escreveu:ACho que até o Caio ganha de vc, pois ele é outro q sempre perde para mim, então joguem vcs 2 e decidam que podera jogar com o mestre de vcs.
Mas o quê que tem a ver o cú com as calças? você é o mestre de engolir cobras só se for. lol!
ozzi
ozzi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 37
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Coelhão e KoFjiN? Empty Re: Quem é Coelhão e KoFjiN?

Mensagem  Miojo_KoF Seg 11 maio 2009, 11:04

Facil por que vocês nao tiram uma melhor e resolvem isso Twisted Evil
Miojo_KoF
Miojo_KoF

Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Coelhão e KoFjiN? Empty Re: Quem é Coelhão e KoFjiN?

Mensagem  ozzi Seg 11 maio 2009, 11:11

Miojo_KoF escreveu:Facil por que vocês nao tiram uma melhor e resolvem isso Twisted Evil
ozzi escreveu:Vamos marcar uma luta e ver quem é o melhor ok ? Não preciso mudar de jogo eu posso jogar vários jogos e ter um bom desepenho em todos eles.
Não confuda lost com lose denovo, uma pessoa que tem o nick Pokemon não pode ser levado a sério Razz
ozzi
ozzi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 37
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Coelhão e KoFjiN? Empty Re: Quem é Coelhão e KoFjiN?

Mensagem  Miojo_KoF Seg 11 maio 2009, 11:14

Putz foi malz ja tinha visto que desafiou ele e nao lembrei disso Rolling Eyes
Miojo_KoF
Miojo_KoF

Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Coelhão e KoFjiN? Empty Re: Quem é Coelhão e KoFjiN?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos