Kof Styllus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Maiden Masher!

+3
Miojo_KoF
Rael
Kofjin
7 participantes

Ir para baixo

Entrevista com Maiden Masher! Empty Entrevista com Maiden Masher!

Mensagem  Kofjin Seg 27 Abr 2009, 21:34

Entrevistado: Maiden Masher
Entrevistador: Kofjin


KofJiN diz:
Estou aqui hoje dia 24 de Abril de 2009 com o Combo Maker Maiden masher (Combo Maker da Ultracombos) Boa Noite.
KofJiN diz:
Maiden Masher á quanto tempo você esta no ramo de combo Maker?


Maiden Masher diz:

Boa noite.
Bom, eu comecei a fazer "combos de fundo de quintal" há muito tempo, quando o meu PC era uma carroça, em meados de 2005, entretanto não tinha recursos no PC, tampouco suporte ou noção para como fazer o emulador funcionar corretamente sem os emuladores travarem.
Entretanto comecei oficialmente em meados de 2007, participando de um grande CMV da Ultracombos, chamado The New Challenger.

KofJiN diz:

Certo, e você passou pro mais algumas equipes antes de entrar para ULTRACOMBOS?

Maiden Masher diz:
Nessa época eu ainda não era membro da ULTRACOMBOS.
Eu tive um incentivo muito grande do Rael Orochi e do Siedler Pompiani para iniciar meus combos, na verdade, eles foram minha animação naquele tempo, e os únicos que de uma certa forma davam dicas e instruções, por isso eu participei do CMV, sem ser de nenhuma equipe.
A minha primeira equipe foi a Kof-BR-Team, não me lembro bem, mas acho que "entrei" no finzinho de 2007, na verdade eu só fui saber que tava nessa equipe há muito tempo depois que acessei o site e vi o nome na staff, o Admn do site não perguntou se havia meu interesse, já enfiou meu nome na lista, mas como o Pompiani faz parte da equipe, e por minha grande amizade a esse cara, eu resolvi entrar.

KofJiN diz:
Ou seja você entro na Staff da KOF BR TEAM sem saber?
correto?

Maiden Masher diz:
Sim, após a admnistração do site assistir alguns dos meus combos pôs meu nome lá, antes de pedir uma posição.

KofJiN diz:
Entendo,Hoje você nao pertence más a Staff do KOF BR TEAM por que?
muitas pessoas nao sabe sua versão do fato ocorrido acham que você saiu pelas portas do fundo essa é uma boa oportunidade para esclarecer as coisas sendo que essa entrevista sua exclusiva para KOF STYLLUS sera divulgada e vista por muitas pessoas.

Maiden Masher diz:
Se você notar hoje, a kof-br-team é uma equipe com o maior fluxo rotatório existente. Desde que o fórum surgiu, já entraram e saíram Cyber_Yagami, Supremo_Iori, Derbs (membro fantasma), Thyagami, Andy_Bug, Kyorex, Robot Hero, VH, Turambei (mas acho que voltou), Mestre Splinter e eu, não sei se estou esquecendo de mais alguém.
Nota-se que 90% dos que saíram da equipe, são perseguidos pelo admnistrador desse time, tal como Andy_Bug, Thyagami e eu...
Apenas por isso, laços de amizade foram cortados, como cortaram o cyber_yagami por apenas esse motivo.
Houveram membros que eu ouvi dizer que saíram por vergonha da equipe de baixíssimo nível, se minhas informações estão certas, esses são Robot Hero e Kyorex, nesses casos mais graves por assim dizer, a admnistração não persegue para manter uma política dissimuladora.
Em suma, eu saí porque eu fiquei um pouco mais de um ano na equipe, expandindo aquilo, criei área de supports, servi de RH para a equipe, fiz um dos poucos vídeos daquela equipe que arrancou elogios do mundo todo (e incrível q esses vídeos de efeito apenas foram feitos por membros que já saíram da equipe), e mesmo assim, depois de muito tempo não havia retorno algum.
Devo admitir que naquela equipe, só eu e o 0p3r4r10 trabalhávamos, ele fazia o que eu tinha deficiência que era webdesign, e eu tapava o buraco da deficiência dele, no caso, combos. Mas ninguém se mexia, eu ia motivado após o trabalho pra entrar na internet para ver como estava ficando meu projeto, o 0p3 só sabia entrar no msn para me mostrar fotos da namorada do magrão, dizer como ela era feia e tomava o tempo do magrão, que o magrão não administrava o tempo direito porque nunca teve uma mulher, e mais essas coisas da vida pessoal de ambos. Eu cansado do trabalho desejando saber como era o andamento das coisas, e era o 0p3r4r10 no msn falando que gamou numa frequentadora do forum de 17 anos, que tava deprimido, mas tinha melhorado pq meteu a vara na Natália a noite toda para afogar a tristeza.
E para piorar, notei que as coisas foram deteriorando, o kof-br se tornou um fórum de crianças que nem sabem escrever, 90% do cenário dos combeiros não tem uma vida social, não trabalham, e não fazem combos para uma disputa saudável, e sim para fazer comparações dente por dente, fora a panela existente em todas as equipes, países, mundo, o que realmente me entristecia, elogiar um projeto ridículo sem imparcialidade, só porque era do amiguinho, sinceramente, não vejo nada saudável nisso!
Enfim, por isso que resolvi sair.

KofJiN diz:
Más apos você ter saido gerou uma "guerra" me lembro que OP3 disse que preferia 1 Maiden Masher doque 1000 Andy Bug....e hoje nao tem ambos más diz nao Ter perdido nada é verdade que ele robous eu antigo msn?

Maiden Masher diz:
Não vejo isso como algo importante, ele disse isso para atingir o andy bug, tal como quando eu me retirei e o turambei entrou ele disse preferir 1000 turambeis a um Maiden Masher.
Sobre o lance dele ter me hackeado, eu acredito que realmente tenha sido pela semântica da escrita, mas eu não tenho como provar.

KofJiN diz:
Em relação a um CMV da KOF BR TEAM existe uma versão online no youtube com comentarios seus que gerou uma grande polêmica por que você fez isso?

Maiden Masher diz:
Acho que foi uma grande falta do que fazer da minha parte. Estava sem sono, a namorada foi pra casa, aí eu vi o vídeo, notei que não tinha upado pro tube ainda e resolvi fazê-lo, e pela falta do que fazer fui pondos caixinhas de comentários, admito que tenha ofensas, mas não acho tão grave usar palavras um pouco menor em calão para se dirigir a pessoas que perseguem outras por motivos tão diminutos.

KofJiN diz:
Tudo bem,você se arrepende de ter entrado para KOF BR TEAM?
e por que?
Maiden Masher diz:
Sim e não.
Não porque eu fiz grandes amigos lá, como o mestre T.K', o Pompiani (que eu já conhecia antes), o próprio Cyber_Yagami que saiu na época que me puseram lá. Amizades são importantes, e ainda há pessoas nesse cenário que não confundem jogo 2d com vida real.
Sim porque quando eu entrei, eu abri setores, organizei eventos para digamos, "novos talentos", para ver todos sem se mexer, e para não haver reconhecimento no fim.

KofJiN diz:
Legal sua posição...me diz 5 nomes ou nick de pessoas que você passaria o controle"digo pessoas que você prestigia" e 5 que você nao passaria o controle...mesma coisa...linguagem da KOF STYLLUS.

Maiden Masher diz:
Mencionaria Deus a princípio, mas Ele não é uma pessoa... então pessoas que realmente marcaram a minha vida seriam:
Meu pai
Dênis, meu ex supervisor que escancarou minha vida profissional!
Minha namorada
Igor, foi um amigo que conheci na infância que iniciou no ramo que me encontro atualmente, e graças a ele estou nessa posição
Meu ex professor de português, Marcelo Carolino, um excelente professor, ótimo escritor e atualmente um grande amigo.
Sobre quem eu não prestigio eu não tenho quem dizer, é a teoria Yin Yang, pra existir a luz tem que existir a escuridão, até as coisas mais podres desse mundo tem significado, as larvas, os insetos, tudo nesse mundo, até pessoas traidoras, infantis, de má conduta, eles tem uma utilidade nesse mundo, afinal o bom não existiria se não existisse o oposto.
KofJiN diz:
certo Maiden Masher tenho certeza que o Op3 vai ver esta entrevista você tem algum recado para ele?
ja que nao pode postar no forum dele por ele ter te excluido.

Maiden Masher diz:
Não, não estou participando da entrevista necessáriamente por causa de uma pessoa. Mas sim de muitas, o público que assiste CMVs é um público razoavelmente grande, e acredito que desperte curiosidade de algumas pessoas a saber o que o combo maker X e Y se comporta em relação a algumas coisas... Deixar recado só a uma pessoa seria um grande egoísmo da minha parte, mesmo quando tantas outras tem muito mais importância.

KofJiN diz:
Sim,diz algo que você gostaria que seu publico soubesse de você em fim são eles que encentiva nós a combar e lançar cmvs...como o propio CMV Master of universe...pessoas acham que nós lançamos para boicotar outra equipe tem algo a dizer?

Maiden Masher diz:
Ah sim, me lembro dessa história. Já foi comprovado por screenshots, postagens e várias relevâncias que a "cópia dos combos" não é o correto, e que a mentira partiu do diretor do outro vídeo. Como em muitos outros casos, foram comprovados suas mentiras também, então é uma questão de bom-senso aos olhos de quem vê, uma vez que a pessoa em questão, não consegue comprovar as mentiras que conta, ao contrário de mim. A única idéia aderida foi fazer um CMV de chefões, entretanto nenhum combo fora copiado, na realidade foi o contrário, e isso pode ser comprovado se eu assim desejar, mas enfim, basta utilizar o bom senso, e ver a preferência da maioria, afinal, como um admnistrador da ultracombos pode chamar outro vídeo da própria ultracombos de fraude? Obviamente a atitude é totalmente pessoal e parcial, e com isso saímos ganhando com nosso excelente projeto, espalhado por uns 9 fóruns de todo o mundo, o video apareceu em fóruns que eu nem conhecia e teve uma aceitação muito melhor que o outro, e para mim, isso que importa.

KofJiN diz:oque você esta achando dessa iniciativa da KOF STYLLOS da oportunidade a makers e outros do ramo para poder se expressar e esclarecer coisas que infelismente acontece no nosso dia a dia,indepedente de equipe aqui nao tem preferencias direito são iguais levamos as coisas mais aserio pelo fato de nao termos nem 3 meses de KOF STYLLUS...más todos temos o mesmo direito..oque você acha desse novo quadro?

Maiden Masher diz:
É um quadro de utilidade pública, EU ACHO que quem começou com esse tipo de coisa no Brasil foi o Forum Fighters, e anos depois a kof br aderiu essa idéia com uma pessoa nova que entrou lá.
Para o público, acho sim interessante, porque sempre desperta muitas dúvidas do público quanto aos quesitos e polêmicas levantadas em vários aspectos.
Hoje, a minoria torna o cenário de CMVs um "programa do ratinho" apontando o dedo na cara dos outros constantemente, sem olhar sua própria podridão e isso deixa os fatos muito expostos para o público, e eles com certeza querem saber a verdade.


KofJiN diz:

Bom,em nome de toda a Staff da KOF STYLLUS agradesço você Maiden masher por ter aceitado nosso convite para ser entrevistado,sua entrevista estara na net daqui alguns minutos esse espaço agora é para seus agradecimentos e encerramos nossa 1ª entrevista ^^

Maiden Masher diz:Obrigado.

Maiden Masher diz:Agradeço ao Siedler Pompiani e ao Rael Orochi por terem me incentivado tanto quando ninguém me incentivava. Agradeço ao meu amigo T.K' por me dar tanto apoio e suporte em coisas dentro e fora do mundo de combo making, ao PinHead e ao Porco por virem até a mim e me homenagear com palavras (o que acho que não mereço), por eu ter acompanhado o início de ambos e ter dado o maior apoio, e agora eles batem um bolão, ao Supremo_Iori que é um companheiro de guerra em nossos trabalhos, para você, que por pura raça e vontade aprendeu rapidamente a arte da edição e permite que assim façamos mais projetos, e principalmente a todas as pessoas que reconhecem, me procuram, e elogiam o meu trabalho. Obrigado a todos vocês Smile
Kofjin
Kofjin
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://kofstyllus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Maiden Masher! Empty Polêmica ne rsrs..

Mensagem  Kofjin Seg 27 Abr 2009, 21:53

Fiz pra prejudicar ninguem nao,embora fui prejudicado más ta aqui comenta ai oque acharam dessas palavras do nosso amigo Maiden Masher!
Kofjin
Kofjin
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://kofstyllus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Maiden Masher! Empty Re: Entrevista com Maiden Masher!

Mensagem  Rael Ter 28 Abr 2009, 02:55

Já tinha pedido essa entrevista com o pai Maiden desde o fórum da UC.


Na geral ficou empolgante ler linha por linha, parabens ao dois, Kofjin com suas perguntas picantes e ao Maiden com suas respostas calientes. Very Happy

Abraços
Rael
Rael

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 35
Localização : Aparecida de Goiânia

http://www.ultracombos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Maiden Masher! Empty Re: Entrevista com Maiden Masher!

Mensagem  Miojo_KoF Ter 28 Abr 2009, 12:55

Eu acho legal ter entrevista no forum eu também acho legal ele ter dado seu ponto de vista ja que em outros lugares nao dariam essa oportunidade Twisted Evil
Miojo_KoF
Miojo_KoF

Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Maiden Masher! Empty Re: Entrevista com Maiden Masher!

Mensagem  Maiden Masher Ter 28 Abr 2009, 14:29

-


Última edição por Maiden Masher em Qui 02 Jul 2020, 16:21, editado 1 vez(es)
Maiden Masher
Maiden Masher

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Maiden Masher! Empty nda a declarar...

Mensagem  CADU ZIC@ Qua 29 Abr 2009, 16:23

lol! ai parabens pela entrevista, isso causou uma grande briga entre kof br e kof styllos... mas tenho q ser franco q foi legal a ideia, é a primeira de muitas creio eu... mas ai KOFJIN, para lançar entrevistas online, temos que ter uma cabeça de roteirista, muitos erros de portugues e tal.... pareço ser chato ou CDF mas nao sou nao, acho q ficaria melhor ja que outras pessoas nao so do Brasil mas sim do mundo podem ver, pessoas cultas em jogos tambem... KOF é sensacional, entao fazer o melhor tbm é... desculpa a crítica, somos blogueiros q nao escrevemos bem, mas minha opiniao é que deve passar por uma reendição.. abraço a todos Twisted Evil
CADU ZIC@
CADU ZIC@

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Maiden Masher! Empty Re: Entrevista com Maiden Masher!

Mensagem  Kofjin Qua 29 Abr 2009, 16:50

CADU ZIC@ escreveu:lol! ai parabens pela entrevista, isso causou uma grande briga entre kof br e kof styllos... mas tenho q ser franco q foi legal a ideia, é a primeira de muitas creio eu... mas ai KOFJIN, para lançar entrevistas online, temos que ter uma cabeça de roteirista, muitos erros de portugues e tal.... pareço ser chato ou CDF mas nao sou nao, acho q ficaria melhor ja que outras pessoas nao so do Brasil mas sim do mundo podem ver, pessoas cultas em jogos tambem... KOF é sensacional, entao fazer o melhor tbm é... desculpa a crítica, somos blogueiros q nao escrevemos bem, mas minha opiniao é que deve passar por uma reendição.. abraço a todos Twisted Evil


Pode deixar que a proxima antes de ir pra net vamos fazer uma correção antes!
Kofjin
Kofjin
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://kofstyllus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Maiden Masher! Empty Re: Entrevista com Maiden Masher!

Mensagem  L.R.T Sáb 02 maio 2009, 11:41

Sem maldade, alguém pode fazer algum resumo do que aconteceu?
Eu não sou um frequentador de fórums (tirando esse aqui que eu logo todos os dias) e queria saber num texto menor o que aconteceu nessa treta do Maiden com a KOF BR TEAM.

Valeu.
L.R.T
L.R.T

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=137661113437234234

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Maiden Masher! Empty Re: Entrevista com Maiden Masher!

Mensagem  Miojo_KoF Sáb 02 maio 2009, 12:23

L.R.T escreveu:Sem maldade, alguém pode fazer algum resumo do que aconteceu?
Eu não sou um frequentador de fórums (tirando esse aqui que eu logo todos os dias) e queria saber num texto menor o que aconteceu nessa treta do Maiden com a KOF BR TEAM.

Valeu.

Cara é uma longa historia eu tambem nao sabia fiquei sabendo a algum tempo um pouco antes de entra pra Kof Styllus pirat
Miojo_KoF
Miojo_KoF

Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Maiden Masher! Empty Re: Entrevista com Maiden Masher!

Mensagem  ozzi Dom 03 maio 2009, 14:05

Muito boa entrevista Kofjin, agora você tem que fazer uma entrevista com op3 ou com o magrão iria ser legal =D
Maiden Masher vamos tirar um contra depois na Kof2002 Lá no 2DF ou GGPO quero ver se você é ``O Cara´´ mesmo =P
Kofjin escreveu: Entrevistado:
[Em relação a um CMV da KOF BR TEAM existe uma versão online no youtube com comentarios seus que gerou uma grande polêmica por que você fez isso?
Peguei o bonde andando,por favor alguém coloca o link desse video.
ozzi
ozzi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 37
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Maiden Masher! Empty Re: Entrevista com Maiden Masher!

Mensagem  Miojo_KoF Dom 03 maio 2009, 14:11

Ai o link ozzi https://www.youtube.com/watch?v=EOoxjUd5eJY&feature=fvsr
Miojo_KoF
Miojo_KoF

Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Maiden Masher! Empty Re: Entrevista com Maiden Masher!

Mensagem  ozzi Dom 03 maio 2009, 14:18

Miojo_KoF escreveu:Ai o link ozzi https://www.youtube.com/watch?v=EOoxjUd5eJY&feature=fvsr
Valeu ai, não sei porque mais eu gosto de uma discussão =D
Olhei lá esse video mais não tem nenhum comentário do iron Maiden, foram deletados? =(
ozzi
ozzi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 37
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Maiden Masher! Empty Re: Entrevista com Maiden Masher!

Mensagem  Miojo_KoF Dom 03 maio 2009, 14:34

Bom vai saber acho que sim porque tbm nao vi nada =s
Miojo_KoF
Miojo_KoF

Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Maiden Masher! Empty Re: Entrevista com Maiden Masher!

Mensagem  L.R.T Dom 03 maio 2009, 23:35

É, agora já tô manjando um pouco do assunto.
L.R.T
L.R.T

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=137661113437234234

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Maiden Masher! Empty Re: Entrevista com Maiden Masher!

Mensagem  Miojo_KoF Qua 13 maio 2009, 13:34

Deviamos fazer outra entrevista com outro combo maker Twisted Evil
Miojo_KoF
Miojo_KoF

Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Maiden Masher! Empty Re: Entrevista com Maiden Masher!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos